quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Show do Nayah no Bar do Meio

Desculpe a demora.
Graças aos meus, está tudo muito corrido por aqui.

Tudo certo para o show do Nayah (website aqui) na segunda feira 06, véspera de feriado.
Mesa reservada para minha esposa que está de muleta, maquina pronta, baterias carregadas e cartões descarregados.
Chegada a hora, tomei 2 remédios para a dor de cabeça que me atordoava, e partimos... ah, claro! Passamos na casa de meus pais para deixar a Mariana (minha enteada). E agora sim partimos.

Antes do show, DJ Negralha (myspace dele aqui) esquentou o clima da festa. Só pedrada! Incluindo o som Pretin da Flora Matos. Sensacional.

Depois foi a vez dos protagonistas da noite...











































































































 E para fechar, como não poderia deixar de ser, tudo junto e misturado...

Agradeço aos amigos pelas mensagens de paz.

Valeu Nayah.
Show foi FODA!

aquele abraço...
Gigante

Um comentário:

  1. Valeu a força Gigante! Tamu junto na caminhada meu parceiro !!! Abração, JPunk..

    ResponderExcluir